quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefácio do PosFácio

Olá,

Este é o meu primeiro post neste blog. Confesso que é um grande desafio pra mim esse primeiro passo.
Mas vamos lá.
Bom, gostaria de apresentar as minha intenções com este blog.
Primeiro: eu tenho lido bastante ultimamente, e sinto a necessidade de compartilhar as impressões que tenho de cada livro. Existe cada coisa incrível na literatura...
Mas não vou escrever apenas resenhas. Outra vontade que tenho é compartilhar pensamentos, poesias, ideias filosóficas. Afinal, pensar é muito bom.. rs
Não quero que este blog seja um lugar desagradável. Quando você lê, tenho certeza, você busca sempre estar da maneira mais confortável. Pelo menos é assim comigo. Eu gostaria que esse blog fosse como a sua cama, como uma rede em uma varanda, um parque gramado, ou mesmo o balançar do ônibus ao voltar para casa, quando a gente se desliga de tudo.
Mas para ser aconchegante assim, peço a tua ajuda. Por favor, deixe nos comentários a sua opinião sobre os livros, os textos, sugestões de obras... Críticas [educadas] e elogios [sinceros] são sempre bem vindos.
Ah, sim. O título. Escolhi posfácio por que, creio, seja um termo que reflita bem as minhas intenções: Refletir após a leitura, discutir os pontos fortes e os fracos, compartilhar cenas interessantes. Como uma sobremesa após o almoço.

Dito isso, sejam todos bem-vindos.
E boa leitura.

Um abraço,
Yuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário